Na TamiB, trocar ou devolver seu look é tranquilo. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- Produtos em liquidação e Black Friday não tem direito a troca ou devolução.
Siga as orientações:
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
Como realizar uma troca?
O prazo para solicitação de troca do pedido é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e rápido, entre em contato conosco pelo email
[email protected], solicitando a troca do pedido contendo as seguintes informações:
- Motivo da desistência,
- Nome completo,
- CPF,
- Telefone com DDD,
- Número do pedido.
Você pode escolher entre as opções:
- Troca: Solicitar troca do produto pelo mesmo, de tamanho e/ou cor diferente, ou qualquer outro produto disponível no estoque;
- Devolução: Receber valor total do pedido ou cupom de troca. Caso a opção escolhida seja devolução, o valor total será depositado na conta bancaria ou pix informado em até 5 dias úteis.
Regras:
Na primeira troca, o frete será arcado pela TamiB, Um código de logística reversa, com validade de 7 dias corridos, será gerado e enviado ao cliente.
Caso haja solicitação de troca do produto decorrente de uma outra troca, o cliente deverá arcar com o valor total do frete.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela TamiB será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.